AS VANTAGENS
EM TER UM
A facilidade de poder gerar ligações internas (entre ramais) ou externas a partir do seu ramal, facilita a vida!
O Pabx possibilita a utilização do atendedor automático, para que as ligações entrantes sejam destinadas aos setores corretos de forma rápida e automatizada.
O Pabx traz fluidez e profissionalismo ao atendimento da sua Empresa. Permite o uso de Softwares dedicados a "Call Center", por exemplo, com vários recursos para facilitar o dia-a-dia
CONHEÇA AS
Como um dos primeiros e mais tradicionais sistemas de telefonia, o PABX Analógico desempenha um papel fundamental ao conectar linhas convencionais fornecidas pelas operadoras de telefonia.
Sua escolha, deve ser baseada em projetos mais simples e enxutos (pequenas e médias empresas), apenas para comunicação básica entre ramais e para comunicação externas utilizando poucas linhas.
Já equipamentos Digitais que operam com entroncamento E1, conseguem trabalhar com capacidades muito maiores. São indicados para grandes empresas, ou pequenas e médias que necessitam utilizar recursos mais avançados, como softphone, call center, dentre outros.
Se o seu projeto precisa de mais ferramentas, porte e facilidades, esta pode ser uma boa opção.
O PABX IP representa uma avançada tecnologia que se baseia no sistema VoIP (Voz sobre IP), onde a transmissão de voz ocorre pela rede de dados. Essa inovação permite a implementação de ramais virtuais em uma variedade de dispositivos com acesso à internet, incluindo smartphones, computadores e tablets.
Este sistema, altamente flexível, opera como um software nos dispositivos, proporcionando uma significativa melhoria na produtividade das equipes, que podem se comunicar facilmente de qualquer lugar. Além disso, uma das vantagens mais destacadas é que o PABX IP elimina a necessidade de uma infraestrutura física robusta para funcionar, reduzindo custos e simplificando a implementação.
Ao abraçar o PABX IP, as organizações podem não apenas modernizar suas comunicações internas, mas também desfrutar de uma maior eficiência operacional e uma adaptação mais fluida às demandas de um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico e móvel.
O Pabx em nuvem ou Pabx Virtual, utiliza a mesma tecnologia do Pabx IP, ou seja, a comunicação ocorre via rede de dados.
A diferença primordial entre as duas tecnologias, é que nesta modalidade, não há o uso de hardware, ou seja, não há equipamento Pabx, mas sim uma plataforma hospedada em um servidor, que pode ser local, ou virtualizado.
Com a capacidade de executar todas as funcionalidades dos terminais físicos, o PABX Virtual é capaz de abranger toda a rede de colaboradores de uma organização. É particularmente recomendado para empresas que contam com consultores externos, uma grande equipe em campo ou equipes que trabalham em home-office.
Uma das principais vantagens do PABX Virtual é sua capacidade de facilitar o trabalho remoto, permitindo que os colaboradores atendam chamadas mesmo enquanto estão em trânsito. Sua ativação requer apenas uma conexão rápida e segura de internet.
Além disso, o sistema oferece escalabilidade através de licenças de uso do software e geralmente implica em custos de manutenção bastante baixos, tornando-o uma opção altamente vantajosa para empresas de todos os portes.
Eis a tecnologia do momento!
KSP TELECOM
Empresa fundada em 1986 pelo Sr Antonio Romero, consolidou-se no mercado através de sua responsabilidade, idoneidade e comprometimento.
Objetivando ofecer sempre soluções sob medida, a Ksp Telecom vem conquistando a satisfação de seus clientes, resultando em parcerias duradouras e credibilidade no mercado.
Temos como missão: gerar bons resultados, construir parcerias sólidas e atender nossos clientes de forma ética e satisfatória.
Faz parte da nossa visão estarmos sempre em reciclagem, nos readequando às novas tecnologias e dessa forma poder aplicá-las em nossos clientes de acordo com suas necessidades.
KSP TELECOM
Somamos mais de 37 anos de experiência atuando com Instalação, Manutenção e Venda de:
Trabalhamos também com Locação de Pabx (qualquer uma das tecnologias) e até mesmo CFTV dependendo do porte do projeto.
PERGUNTAS
Sim! Há Centrais híbridas e equipamentos que permitem que o meio Analógico, Digital e IP se conversem.
Por isso é sempre importante entendermos as necessidades e o cenário do seu projeto.
Hoje, a Tecnologia em Nuvem tem sido a solução mais acessível. Sua implantação tende a ser um pouco mais complexa que as demais soluções, mas depois de tudo pronto, é possível executar manutenções remotas de forma bem simples.
A tecnologia em Nuvem. Sua flexibilidade permite que seu celular se transforme em um ramal da empresa. Também é possível através das centrais IP, entretanto, ao se tratar de uma empresa de pequeno à médio porte, a Solução em Nuvem é financeiramente muito mais vantajosa.
Sim! Em qualquer uma das tecnologias. Até mesmo alguns modelos mais simples de centrais analógicas possuem o serviço de atendimento automático. É necessário realizar uma gravação (consulte-nos também para este serviço) com o texto desejado. Ex: “Você ligou para Ksp Telecom, digite 1 para vendas, 2 para financeiro…”
Nas centrais IPs e nas plataformas em Nuvem, basta aumentar o números de licenças de ramais IP (ou troncos IP). Entretanto no caso das centrais analógicas e digitais, é necessário comprar o equipamento de acordo com as quantidades desejadas e sempre sofrem com a limitação física de capacidade. Quanto maior a capacidade, mais caro fica o projeto.
Devido muitos casos de roubo e dificuldade de manutenção, as operadoras tem feito uma força tarefa para migrar as linhas de par metálico (linhas analógicas) para fibra optica (via internet – IP), entretanto, eles tem utilizado ATAs (aparelhos que permitem a comunicação das linhas IP com as centrais analógicas). Por isso, você pode migrar para a plataforma em nuvem, ou ainda manter sua central analógica em operação.
CONTATO
FORMULÁRIO
Direitos reservados. Ksp Telecom © 2024