(11) 2914.6476
vendas@telksp.com.br

Call Center Leucotron


Call Center Leucotron



O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada.


Alguns Recursos:

CONTROLE EM TEMPO REAL

O Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento
e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle
total ao supervisor da equipe de atendimento.

RELATÓRIOS COMPLETOS

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de
atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos. Respostas a perguntas como Qual é o tempo
de espera até o atendimento? ou Precisamos contratar mais um atendente? são respondidas pelos diferentes
tipos de relatórios disponíveis.

RELATÓRIOS PERSONALIZÁVEIS
Para atender demandas de informação, os relatórios podem ser pré-definidos ou personalizados,
de acordo com a necessidade de cada empresa.


Alguns recursos podem ser opcionais. Consulte-nos para maiores informações.

VENDA - LOCAÇÃO - MANUTENÇÃO

Entre em contato conosco para maiores informações.